Privalia e UNICEF organizam ação social no CEU Navegantes

PR Offsite

A área People da empresa desenvolve projeto de integração da equipe promovendo atividades esportivas para crianças da periferia de São Paulo

Com uma ação social inovadora, a Privalia, outlet online número 1 do Brasil, reúne seus 300 privalios, funcionários da empresa, para o projeto Offsite, que tem a finalidade de aproximar a equipe de maneira diferente, unindo interação com responsabilidade social.

A empresa, em parceria com o UNICEF, Fundo das Nações Unidas para a Infância, organizou uma ação no CEU Navegantes, no bairro Cantinho do Céu, na periferia de São Paulo, com 600 crianças de 4 a 14 anos, que serão divididas em dois grupos. Uma parte participará de um evento que consiste em jogos esportivos, no qual os privalios também serão divididos em equipes, representados por diferentes nações, e cada um será tutor de uma criança. Eles passarão por 20 estações de diferentes esportes, como futebol, judô, basquete, ciclismo, xadrez, salto a distância, esgrima, entre outros, nos quais ficarão por 10 minutos em cada categoria. O outro grupo de crianças fará uma visita ao Museu do Futebol, localizado no Estádio do Pacaembu.

O projeto Offsite, que é realizado há seis anos, começou com o objetivo de integrar os funcionários de várias áreas da Privalia. Porém, há dois anos, a área People, de recursos humanos da empresa, resolveu inovar e somou ao projeto a iniciativa em responsabilidade social, para garantir que a aproximação dos funcionários continuasse existindo, mas com foco e finalidade maiores.

A gerente da área People da Privalia, Simone Gouvêa, que está à frente da ação, acredita que as empresas modernas devem fazer seu papel na sociedade, dando um bom exemplo e ajudando o próximo. “O objetivo do Offsite é realizar uma grande confraternização na empresa, para unir todos os privalios em uma só meta e incentivar a solidariedade e o trabalho em equipe. Será principalmente por meio do legado que auxiliaremos diretamente o desenvolvimento da educação e da cultura esportiva”, explica Simone.

Fonte: Vitrine Capital

Compartilhe este artigo Privalia

Whatsapp

Privalia Instagram@privalia_br